Em reunião, OAB-GO e Caixa Econômica Federal debatem levantamento de RPVs e alvarás

25/06/2024 Notícias

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) realizou, no último dia 25 de junho, uma reunião com representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) para discutir melhorias no atendimento aos advogados e o processo de levantamento de Requisições de Pequeno Valor (RPVs) e alvarás.

Durante a reunião, foram discutidas diversas propostas para agilizar e simplificar o processo de levantamento de RPVs e alvarás, visando proporcionar um atendimento mais eficiente e desburocratizado aos advogados. Entre os temas abordados, destacam-se a necessidade de maior celeridade na liberação dos valores, a melhoria da comunicação entre a CEF e os advogados, bem como a implementação de soluções tecnológicas que facilitem o acompanhamento dos processos.

Representando a OAB-GO, esteve presente o presidente da Comissão de Direito Bancário, Florisvaldo de Araújo Neto. O encontro também contou com a participação de representantes da CEF, incluindo Lucas Amaral de Faria, Gerente de Carteira PJ; Fabiana Franco, Gerente de Carteira PJ; Wéllerson Ferreira Mello, Superintendente Executivo de Governo; e Marciano de Freitas Matos, Superintendente de Rede.