Conselheira da OAB-GO discursa em sessão solene da Câmara dos Deputados em homenagem ao Dia do Orgulho LGBTQIA+

28/06/2024 Sem categoria

A conselheira seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e presidente da Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero do Conselho Federal da OAB (CFOAB), Amanda Souto Baliza, participou nesta sexta-feira (28 de junho) de sessão solene, na Câmara dos Deputados, em homenagem ao Dia do Orgulho LGBTQIA+.

Em seu discurso, Amanda destacou que é importante lembrar do que temos orgulho. ” Tenho orgulho dos movimentos sociais, de parlamentares comprometidos com direitos humanos, da advocacia e especialmente da OAB que aprovou a Súmula 11, lutou pela Lei 14.612/2023 e do recente Provimento da Diversidade”.