OAB-GO lamenta o falecimento do advogado Eurico Barbosa dos Santos

14/06/2024 Nota de pesar

É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) comunica o falecimento do advogado Eurico Barbosa dos Santos (OAB 991), ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 14 de junho.

Natural de Morrinhos, Eurico Barbosa dos Santos teve uma carreira notável. Graduado em Direito pela Universidade Federal de Goiás, atuou como promotor de Justiça, vereador e deputado estadual por quatro mandatos. Foi também presidente da Assembleia Legislativa, secretário de Estado e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO). Além de suas contribuições jurídicas e políticas, destacou-se como jornalista, escritor e membro da Academia Goiana de Letras.

Neste momento de dor e consternação, a OAB-GO se solidariza com os familiares e amigos, expressando suas mais sinceras condolências. Desejamos que encontrem conforto e serenidade para enfrentar esta irreparável perda.