Nesta primeira semana de maio, na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), acontece uma transição temporária na liderança da Comissão de Direitos e Prerrogativas (CDP). O vice-presidente executivo da CDP na Capital, Kaito Wllysses, assume a presidência interina da comissão, entre os dias 2 e 7.
Esta transição é necessária devido a uma viagem a trabalho do presidente da CDP, Alexandre Pimentel. De acordo com Kaito, o compromisso será mantido, assim como a qualidade do trabalho, combatendo vigorosamente as violações das prerrogativas.
“Os desafios são constantes, enfrentamos violações das prerrogativas todos os dias. Sempre que nos deparamos com essas violações, imediatamente nos colocamos à disposição da classe para responder adequadamente e coibir essas práticas em todo o Estado de Goiás”, afirmou.
“Estamos à frente de muitas capitais e estados no combate às violações das prerrogativas. Mantemos uma postura forte e incisiva, não tolerando nenhum tipo de violação em nenhum lugar, momento ou circunstância. Estamos disponíveis 24 horas por dia para proteger e evitar a disseminação dessas violações, agindo com determinação, como sempre fez nossa comissão”, acrescentou o presidente interino.
CDP
A Comissão de Direitos e Prerrogativas desempenha um papel fundamental na defesa dos direitos e interesses da classe advocatícia, zelando pela garantia do exercício profissional digno e ético dos advogados. Sob a liderança temporária de Kaito Wllysses, a comissão continuará seu trabalho incansável em prol dos direitos e prerrogativas dos advogados, mantendo-se atenta a quaisquer violações ou desrespeitos que possam ocorrer.