Ementários

PROCESSO Nº 201507376

14/11/2018

PROCESSO Nº 201507376.Repte: Rozenilda Defensor Silva (Adv.: Wender Junio Rosa – OAB/GO nº 40.360). Rpdo: R. C. S. (Adv. Rainer Cabral Siqueira – OAB/GO n° 26.759). EMENTA: RECURSO AO CONSELHO SECCIONAL. PRELIMINARES AFASTADAS. RELAÇÃO ADVOGADO-CLIENTE CARACTERIZADA PELO DOCUMENTOS ACOSTADOS. ATUAÇÃO EM INTERESSES CONFLITANTES E QUEBRA DE SIGILO CARACTERIZADAS ATRAVÉS DAS PROVAS. ACÓRDÃO: Vistos, relatados e discutidos estes autos, acordam o Senhores Conselheiros integrantes da Segunda Câmara do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás, por unanimidade, em conhecer do presente recurso, afastar as preliminares suscitadas e, no mérito, negar-lhe provimento, mantendo na íntegra a decisão do Tribunal de Ética e Disciplina. Ass: Roberto Serra da Silva Maia – Presidente da 2ª Câmara e Renata Medina Felici de Carvalho – Relatora (14/11/2018).