Pedidos de inscrição devem ser protocolizados até o vigésimo dia do mês

21/10/2010 Comunicado, Notícias

O presidente da Comissão de Seleção e das Sociedades de Advogados, Julio Cesar Meirelles, informa que, a partir do dia 1º de novembro deste ano, os pedidos de inscrição na OAB-GO deverão ser protocolados até o vigésimo dia de cada mês para que o compromissando possa receber o seu documento profissional na sessão solene do mês seguinte. A decisão foi estabelecida pela Portaria nº 3.142/2010-GP, expedida pelo presidente da seccional, Henrique Tibúrcio.

As solicitações de registro nos quadros da OAB-GO devem ser entregues no departamento de Atendimento Integrado da seccional, localizado no Edifício Olavo Berquó, anexo da sede administrativa da instituição (Rua 1.121, Setor Marista, Goiânia), ou na sede das subseções. Para conferir os documentos necessários para a solicitação de inscrição, acesse o link Serviços Online, no portal da OAB-GO.

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