OAB disponibiliza cartilha da prestação de contas nas eleições

Com o título "Partilhas Dobradas – Eleições 2010 – Contabilidade necessária", a cartilha elaborada numa parceria entre o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) já está disponibilizada no site www.oab.org.br para consulta e download. Para acessar seu conteúdo, basta clicar no ícone com esse título, localizado ao lado do símbolo da OAB, no alto da página na internet.

A cartilha foi lançada no último dia 28, em ato na sede do Conselho Federal da OAB, pelo presidente da entidade, Ophir Cavalcante, e o presidente do CFC, Juarez Domingues, e faz parte de um trabalho conjunto das duas entidades visando à ética na política e eleições limpas em outubro deste ano. Ela contém orientações aos candidatos e aos envolvidos no processo eleitoral, sobre o passo a passo da prestação de contas das campanhas, de forma didática, clara e transparente.

Fonte: site do Conselho Federal da OAB