Divulgado resultado preliminar da prova prático-profissional

O Centro de Seleção e Promoção de Eventos (Cespe) da Universidade de Brasília (UnB) divulgou, na última sexta-feira (7), a lista preliminar de aprovados na segunda fase (prova prático-profissional) do Exame de Ordem 2009.3. A informação é da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB-GO, cujo presidente é o conselheiro seccional Júlio César do Valle Vieira Machado.

A interposição de recurso contra o resultado do certame pode ser feita pelo portal da OAB-GO ou pelo site do Conselho Federal da OAB (www.oab.org.br), por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, a partir das 9 horas desta segunda-feira (10) até as 23h59 de quarta-feira (12).

O resultado final no Exame de Ordem 2009.3 será divulgado, provavelmente, no dia 27 deste mês.