Membros das subseções de Piracanjuba e Ceres visitam Paulo Teles

13/04/2010 Notícias, Reunião

 

Nesta terça-feira (13), o presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio, acompanhou duas delegações, Piracanjuba e Ceres, em visita ao presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), desembargador Paulo Teles. A comitiva de Piracanjuba, representada pelo presidente da subseção, Carlos Alves Cruvinel de Lima, foi atendida primeiro. Eles solicitaram ao presidente do Tribunal a instalação de um juizado misto, designação de mais um juiz, além da nomeação de dez servidores para a comarca.

Em audiência com a delegação de Piracanjuba, Paulo Teles afirmou que o diretor do foro da comarca já está orientado para a realização de concurso público para provimento das vagas que estão em aberto. O desembargador também assegurou que, ainda neste mês, será instalado o juizado misto na comarca. "Estamos apenas cumprindo o nosso papel de servir à sociedade", disse Paulo Teles.

Na ocasião, Henrique Tibúrcio agradeceu ao presidente do TJ-GO pela constante atenção dispensada no atendimento dos membros das subseções da Seccional goiana. "A OAB-GO tem mantido uma constante parceria com o Poder Judiciário para melhor servir àqueles que militam no interior", afirmou Tibúrcio.

O vice-presidente da OAB-GO, Sebastião Macalé, e o conselheiro seccional Hallan de Souza Rocha também participaram da reunião. Os membros da diretoria da Subseção de Piracanjuba, Ely Alves de Lima, vice-presidente; Marilene Vieira Sampaio, secretária-geral; José Carlos Duarte de Paula, secretário-geral-adjunto; e José Arnoldo Vasconcelos Oliveira, diretor-tesoureiro, também estiveram presentes. Advogados militantes e autoridades políticas de Piracanjuba prestigiaram o evento.

No mesmo dia, uma delegação formada por membros da diretoria da Subseção da OAB-GO de Ceres também participaram de reunião com Paulo Teles. Durante o encontro, o grupo representado pelo presidente da subseção, José Barreto Neto, reivindicou ao presidente do TJ-GO a nomeação de um juiz para a 1ª Vara da Comarca de Ceres. "Caso isto não seja possível de imediato, sugiro colocar juiz de região próxima para responder", afirmou José Barreto que ainda pediu a construção do Fórum e a elevação da Comarca de Itapaci a intermediária.

×