Colegiado da OAB confirma decisão de presidentes de comissões

O Colégio de Presidentes das Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), reunido nesta segunda-feira (7), em Brasília, confirmou a decisão tomada pelo colegiado de presidentes de Comissões de Exame de Ordem, que manteve questão criticada no certame.  Na última sexta-feira (4), reunidos em Belo Horizonte (MG), os presidentes de comissões decidiram manter a questão pedida na prova de direito do trabalho, aplicada na segunda fase do Exame da Ordem, em 25 de outubro, e que foi alvo de reclamações. O coordenador nacional do Exame, Dilson Lima, afirmou que a questão está correta. O presidente da Comissão  de Estágio e Exame de Ordem da OAB-GO, Júlio César do Valle Vieira Machado, participou da reunião. O resultado do Exame de Ordem, após apreciação dos recursos interpostos, será publicado no dia 9 de dezembro, no site da OAB-GO.