DOIS GOIANOS NA LISTA TRÍPLICE DO TRF-1: LIZ MARILIA GUEDES VECCI E FLÁVIO JAIME JARDIM CONCORREM ÀS VAGAS DE DESEMBARGADOR NO TRIBUNAL FEDERAL

14/12/2023 Conquista

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) celebrou a escolha, na manhã desta quinta-feira (14 de dezembro), dos advogados goianos Liz Marilia Guedes Vecci e Flávio Jaime Jardim na lista tríplice para as vagas destinadas à advocacia no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1). Os dois goianos compõem a lista ao lado do advogado Diogo Seixas Condurú.

Na outra lista tríplice, os escolhidos foram os advogados Eduardo Martins, Vicente Viana e Rebeca Moreno. As duas vagas reservadas ao quinto constitucional da advocacia foram criadas por uma lei de 2021 que ampliou a composição do TRF1 de 27 para 43 magistrados.

Agora, as duas listas tríplices serão encaminhadas ao Palácio do Planalto. A escolha final dos dois magistrados ficará a cargo do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.