TALITA HAYASAKI PARTICIPA DO VII ENCONTRO DE SECRETÁRIOS-GERAIS

30/11/2023 Conferência

A secretária-geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Talita Hayasaki, participou do VII Encontro de Secretários-Gerais, evento realizado na 24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira. O encontro ocorreu na tarde de quarta-feira (29), em Belo Horizonte (MG).

Em sua participação, a dirigente destacou  o papel dos secretários-gerais na coordenação eficiente das atividades administrativas da Ordem. Além disso, Talita enfatizou as iniciativas implementadas na OAB-GO para otimizar processos internos, fortalecendo, assim, a estrutura da Ordem para melhor servir à advocacia e à sociedade.

“Em Goiás, estamos trabalhando para fortalecer a conexão entre a advocacia, incentivando a troca de ideias e experiências. Estamos construindo juntos um caminho de inovação, colaboração e eficiência, alicerçado no compromisso de servir e elevar a advocacia em nosso estado para novos patamares”, destacou.

Conferência Nacional da Advocacia

Com o tema “Constituição, Democracia e Liberdades”, a 24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira abordou, ao longo de três dias, as principais questões do cenário jurídico. O evento, realizado a cada três anos, apresenta uma programação diversificada, composta por 50 painéis e duas conferências magnas, envolvendo quase 400 palestrantes nacionais e internacionais. Além disso, uma agenda paralela de eventos especiais foi disponibilizada aos participantes, predominantemente constituídos por advogados, estudantes, estagiários, profissionais do Direito em geral e representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.