A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) informa que o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) passará a ligar, a partir desta segunda-feira (25), para segurados que estão aguardando perícia médica por mais de 45 dias. O objetivo é antecipar benefícios usando o Atestmed.
A OAB-GO reforça que, durante a ligação, o número (11) 2135-0135 vai aparecer na tela de chamada do telefone do segurado para remarcar o atendimento ou para confirmar ou antecipar o agendamento de perícia médica e/ou avaliação social. O número não recebe chamada telefônica e não tem WhatsApp.
Vale ressaltar que o instituto não entra em contato para pedir número de documentos, foto para comprovar a biometria facial, número de conta corrente e senha bancária, entre outros dados sensíveis.