Comissões de Direito das Famílias, Empresarial, Tributário e Econômico se reúnem para tratar de melhorias à advocacia

16/08/2023 Iniciativa, Notícias

As Comissões de Direito das Famílias, Empresarial, Tributário e Econômico da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) se reuniram nesta quarta-feira (16/08) para discutir melhorias em prol dos procedimentos de conciliação e mediação.

Os representantes da Seccional Goiana foram recebidos pelo juiz Leonys Lopes Campos da Silva, coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça de Goiás (Nupemec), tratando da construção de um evento de métodos adequados de resolução de conflitos.

Estiveram presentes o presidente de Direito das Famílias, Christiano de Lima e Silva Melo; de Direito Empresarial, presidente Henrique Esteves Alves Ferreira; de Direito Tributário, Vice-Presidente Jovem Tatiane Carvalho Alves Melo; e de Direito Econômico, o presidente Rafael Brasil.