OAB-GO informa curso de capacitação de usuários do Sistema Eletrônico de Execução Unificado; saiba como se inscrever

19/07/2023 Informativos, Notícias

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) informa a realização de curso de capacitação, específico para advogados(as), do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU), realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJud/CNJ). As inscrições para o curso estão abertas e seguem até o dia 30 de julho de 2023.

Clique aqui para se inscrever

O objetivo do curso é qualificar os usuários do sistema para o aproveitamento de todas as ferramentas disponíveis. As aulas, que serão disponibilizadas na plataforma de aprendizagem virtual do CEAJud, estarão disponíveis a partir do dia 1º de agosto de 2023. Ao fim de cada curso, os advogados(as) receberão certificação fornecida pelo CEAJud.

Em caso de problemas com acesso ou inscrição, a OAB-GO orienta que seja encaminhado e-mail para [email protected].