Interiorização da Advocacia: OAB-GO entrega cinco novos computadores à subseção de Anápolis

16/05/2023 Notícias, Subseção

A subseção de Anápolis da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) recebeu nesta segunda-feira (15) cinco novos computadores. Os equipamentos fazem parte do projeto Interiorização da Advocacia, do Conselho Federal da OAB, e serão destinados às salas dos Juizados Especiais Cíveis do município.

O objetivo do projeto é aproximar o Conselho Federal da OAB com as seccionais e subseções da entidade, tendo a finalidade de desenvolver a advocacia e garantir que a justiça seja acessível a todos, independentemente de onde estejam localizados.

Nesse sentido, a doação dos computadores visa aprimorar a infraestrutura e o suporte tecnológico oferecido aos advogados e advogadas que atuam na região, além de melhorar a qualidade dos serviços prestados à advocacia. Afinal, a infraestrutura adequada é fundamental para garantir que os advogados possam trabalhar de forma eficiente e oferecer serviços de alta qualidade.

“Os novos computadores atenderão as demandas da advocacia que atende nos Juizados Especiais Cíveis, em especial a jovem advocacia que realiza um importante trabalho como advocacia dativa”, disse o conselheiro seccional Tiago Neri.

O presidente da subseção, Samuel Santos, afirmou que trata-se de “mais uma grande conquista desta gestão para a advocacia anapolina”.

No ato, também estiveram presentes o diretor-tesoureiro da subseção, Carlos Eduardo Martins, e os conselheiros seccionais Wandir Alan, Juliane Vieira e Raianne Ramos.