CAJ participa de homenagem ao Dia do Estudante de Direito na Câmara de Goiânia

17/05/2023 Homenagem, Notícias

A presidente da Comissão da Advocacia Jovem (CAJ) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Tatiany da Mata, participou na última segunda-feira (15) de sessão solene em homenagem ao Dia do Estudante de Direito, comemorado em 19 de maio. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal de Goiânia.

Na ocasião, o propositor do evento, vereador Denício Trindade, concedeu diplomas de honra ao mérito para representantes e acadêmicos de cursos de Direito. Parte dos membros da Subcomissão de Acadêmicos de Direito da CAJ foram homenageados na solenidade.

Tatiany da Mata destacou que a homenagem ao dia simboliza a importância dos estudantes e futuros operadores do Direito. “A OAB-GO, por meio da CAJ, tem realizado projetos voltados aos acadêmicos de Direito para promoção de conhecimento jurídico, rede de relacionamentos e funcionamento dos trabalhos da Ordem, buscando uma melhor preparação para o mercado de trabalho”, disse a presidente.