Presidente da CDD subseção Inhumas é nomeada para a Comissão Nacional de Competições da Confederação Brasileira de Handebol

13/06/2023 Notícias, Subseção

A presidente da Comissão de Direito Desportivo (CDD) da subseção de Inhumas da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Chayenne Pessoni, foi nomeada na última semana para a Comissão Nacional de Competições da Confederação Brasileira de Handebol.

A advogada é árbitra profissional da modalidade esportiva e diretora administrativa da Federação Goiana de Handebol.

Ao assumir o novo cargo, a advogada auxiliará no zelo pela Ordem e bom andamento das competições nacionais, decidindo sobre ocorrências disciplinares, esportivas, administrativas e sobre quaisquer conflitos existentes nas competições.