A presidente da Comissão da Mulher Advogada (CMA) da Ordem dos Advogados do Brasil — Seção Goiás (OAB-GO), Fabíola Ariadne, participou de evento realizado pela Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) nesta segunda-feira (01). O encontro ocorreu para prestar contas das atividades do Núcleo Especializado de Defesa e Promoção dos Direitos da Mulher (Nudem) à sociedade, à frente da coordenação da defensora pública Gabriela Hamdan.
No evento, promovido pela Ouvidoria da Mulher da Câmara Municipal, em Goiânia, a então coordenadora apresentou o relatório Memória Institucional do Nudem nos biênios 2018/2020–2020/2022. Em um trabalho eficiente e transparente, o Nudem integra relevantes espaços públicos de discussão e promoção das políticas públicas de apoio à mulher e combate a todas as formas de violência de gênero.
A presidente da CMA ressalta o apoio ao Nudem. “Parabenizamos o Núcleo de Defesa da Mulher por esses quatro últimos anos de gestão, que fez um grande trabalho para a sociedade goiana, assistindo mulheres em situação de vulnerabilidade. Parabenizo também as ótimas iniciativas de políticas públicas no combate à violência de gênero”, afirmou.
“A OAB continuará sendo parceira da DPE, não só neste núcleo, mas em todos. Estamos estabelecendo uma parceria forte que continuará por toda a nossa gestão”, finalizou a presidente, elogiando o trabalho da então coordenadora do Nudem, Gabriela Hamdan, e desejando boas-vindas à nova coordenadora, Tatiana Maria Bronzato Nogueira.
*Com informações da Dicom/DPE-GO