Comissão Especial de Direito Administrativo salienta o papel da mulher em primeira reunião ordinária

11/03/2022 Notícias, Reunião

A Comissão Especial de Direito Administrativo (CEDADM) da Ordem dos Advogados do Brasil — Seção Goiás (OAB-GO) realizou sua primeira reunião ordinária na última terça-feira (8/03), na sede da seccional em Goiânia. O encontro foi conduzido em um formato híbrido, sendo transmitido também pelo aplicativo Zoom, e teve como objetivo destacar o papel da mulher na administração pública.

Durante a reunião, foram debatidas diversas pautas relacionadas ao tema, como o combate ao assédio no serviço público, a efetividade da prestação de serviços ao cidadão e a interação da Ordem com os Poderes. O presidente da CEDADM, Kowalsky do Carmo Costa Ribeiro, a vice-presidente Camila Cardoso Guimarães Diniz e a secretária-geral Bruna Resende conduziram os debates.

A comissão comemorou a ampla participação de advogados e advogadas, contando com a presença de 56 convidados e membros no encontro.