OAB-GO e CASAG inauguram brinquedoteca no TRT da 18ª Região

01/02/2019 Notícias, Serviço

A Ordem dos Advogados do Brasil de Goiás (OAB-GO)  e a Caixa de Assistência dos Advogados (CASAG) entregaram mais um espaço para garantir a comodidade da advocacia trabalhista. Em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região – Goiás (TRT-18), foi instalada, nessa quinta-feira (31/01), brinquedoteca com monitores, atendendo a mais uma demanda da advocacia goiana.

Na solenidade, o diretor-tesoureiro da OAB-GO, Roberto Serra da Silva Maia, representou o Presidente Lúcio Flávio de Paiva e lembrou, em seu discurso, que a parceria remete à união que a Ordem sempre teve com a Justiça do Trabalho. “A prova concreta é a cessão desse espaço para a construção dessa brinquedoteca. O local que traz humanidade e dignidade para as mulheres advogadas e homens advogados e, sobretudo, alegria para um espaço tão conturbado e tão contencioso como é o espaço forense. Agradeço ao presidente do TRT por essa cessão, por essa parceria e luta em prol do ideário que todos nós almejamos, que é a manutenção da Justiça do Trabalho e a dignidade do exercício profissional”, concluiu Roberto Serra.

O diretor-tesoureiro da Casag, Carlos Eduardo Ramos Jubé, compareceu ao evento representando o presidente da CASAG, Rodolfo Otávio Mota também exaltou a parceria com o TRT. “Recebíamos muitas demandas por essa brinquedoteca. Por isso, sempre esteve entre os planos da diretoria. Agora, graças a essa parceria com o TRT, foi possível e vai facilitar o trabalho de muitos colegas que passam por aqui diariamente”, disse Carlos Jubé.

A solenidade contou também com a presença de advogados, dos desembargadores Paulo Pimenta e Wellington Luis Peixoto, da presidente da Associação Goiana dos Advogados Trabalhistas (AGATRA/GO), Maria Madalena Melo Martins Carvelo, entre outras autoridades.