A presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da OAB-GO, Mônica Araújo de Moura, participou nesta quarta-feira (19) de reunião operacional do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Justiça do Estado de Goiás (SSPJ-GO). A pauta do encontro era decidir a melhor forma de conduzir o trabalho da polícia, garantindo a segurança das pessoas durante a manifestação que ocorrerá nesta quinta-feira (20), às 17 horas.
Mônica ressaltou que a Ordem irá acompanhar a manifestação e membros da Comissão observarão o comportamento dos dois lados, tanto dos policiais quanto dos manifestantes, para evitar casos de violência e depredação. “Espero que a população tenha seu direito de manifestar assegurado e que se manifestem de forma pacífica, pois condenamos qualquer tipo de depredação a bens públicos e privados. E que a polícia apenas acompanhe para garantir segurança a todos”, afirmou.
Também participaram da reunião, representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do Serviço de Inteligência da SSPJ-GO.
Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO