Novo portal será apresentado durante Colégio de Presidentes

02/04/2009 Notícias, Serviço

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás e os conselheiros seccionais conheceram o novo portal da instituição, nesta quarta-feira (1º), durante sessão plenária do Conselho Seccional. O novo site foi apresentado pelo consultor de Tecnologia da Informação da Seccional, Wellington Teixeira Soares. De acordo com a equipe responsável pelo desenvolvimento, o site foi totalmente remodelado para atender às novas tendências tecnológicas e prestar um serviço de qualidade aos inscritos.

"O novo site traz uma ampla linha de serviços que vão proporcionar maior agilidade ao dia-a-dia do advogado, garantindo mais celeridade e economia de tempo nas solicitações de serviços feitas à instituição", afirmou o presidente da OAB-GO, Miguel Cançado. O novo portal da Seccional goiana também será apresentado aos presidentes de subseção, durante o Colégio de Presidentes, que começa nesta quinta-feira (2), em Caldas Novas. O portal estará disponível para acesso a partir deste sábado (4).