Desde o dia 24 de novembro, o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18) está realizando uma pesquisa de satisfação, que servirá como base para a elaboração do seu Planejamento Estratégico Participativo. Em Goiânia, os questionários serão disponibilizados no Fórum Trabalhista. As fichas de questões também serão enviadas aos presidentes das subseções da OAB-GO localizadas nas cidades que forem sedes de Vara do Trabalho. Dessa forma, os advogados que militam no interior também poderão participar da pesquisa, que termina no dia 12 deste mês.
Em ofício encaminhado ao presidente da OAB-GO, Miguel Ângelo Cançado, o presidente do TRT-18, desembargador federal do Trabalho Elvécio Moura dos Santos, destacou a importância da opinião da advocacia trabalhista para a realização do referido plano de metas. Essa pesquisa servirá para diagnosticar, de forma confiável, o real desempenho dos serviços prestados pelo Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, à luz da valiosa opinião dos advogados trabalhistas, que são nossos principais clientes externos, afirmou o desembargador no expediente.
Mais informações podem ser prestadas pela Assessoria da Presidência do TRT-18, por meio dos telefones (62) 3901-3223 e 3901-3542.
2/12 15h