Credijur apresenta metas para 2006

13/02/2006 Antiga, Notícias

 


 Aumentar as sobras líquidas e o número de cooperados. Estas são algumas metas da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Advogados de Goiânia (Credijur) divulgadas nas Assembléias Gerais Ordinárias e Extraordinárias realizadas no último dia 10, no Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) da OAB-GO.  O evento, comandado pelo presidente da Credijur, Felicíssimo Sena, teve a presença do presidente da OAB-GO, Miguel Ângelo Cançado, do 1° vice-presidente da cooperativa Eládio Augusto Amorim Mesquita, 2° vice-presidente Carlos Barta, do gerente geral Gilson Purcena e cooperados. O diretor-tesoureiro da OAB-GO, João Bezerra Cavalcante, o Secretário-Geral Henrique Tibúrcio Peña, presidentes de comissões e conselheiros da Ordem participaram da Assembléia.


Segundo o presidente Felicíssimo Sena, no plano de atividades da Cooperativa para este ano, o Conselho de Administração propõe as seguintes metas até dezembro: sobras líquidas de R$ 600 mil, um total de 800 cooperados e 1.100 cartões. Os presentes também apresentaram suas dúvidas quanto à prestação de contas. As questões foram discutidas e esclarecidas.


Entre as informações repassadas aos cooperados estão a prestação de contas dos órgãos da administração referentes ao exercício de 2005, demonstrativo das sobras apuradas, demonstrativos contábeis exigidos pelas normas de contabilidade e destinação das sobras apuradas em 2005. A Assembléia aprovou, por unanimidade, as contas pertinentes ao exercício de 2005. Um show com o cantor Moacir Franco encerrou o evento no salão de festas do CEL da OAB.


 


13/02 – 10h


 

×