Miguel Cançado preside Tribuna Livre em Conferência Nacional

28/09/2005 Antiga, Notícias

28/09 – 15h40

O presidente da OAB-GO, Miguel Cançado, presidiu nesta quarta-feira, 28, a Tribuna Livre da 19ª Conferência Nacional dos Advogados em Florianópolis, onde o tema República, Poder e Cidadania teve destaque durante toda a tarde.

A conselheira federal por Goiás, Ana Maria Moraes presidiu o painel sobre a Caixa de Assistência dos Advogados e Paulo Afonso, também conselheiro federal, foi o relator do painel que tratou sobre os escritórios de advocacia.

Cleuler Barbosa e Cleomar Rizzo Esselin, conselheiros seccionais da OAB-GO, e diretores geral e  adjunto da Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO), participam nesta quarta-feira, 28,  do 10º Encontro Nacional de Dirigentes de Escolas Superiores de Advocacia.