Entidades uniprofissionais debatem reforma tributária na sede da OAB-GO, nesta quinta-feira 20

19/07/2023 Iniciativa, Notícias

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) sedia, na próxima quinta-feira (20) às 15 horas, reunião com entidades uniprofissionais de Goiás, com o objetivo de discutir a nova proposta de reforma tributária e promover um debate construtivo sobre as melhorias necessárias no atual modelo tributário.

A reunião contará com a presença de representantes de diversas entidades uniprofissionais de Goiás e do governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado (UB). O evento visa promover um espaço de diálogo e troca de informações entre os diferentes setores profissionais, a fim de discutir as implicações da reforma tributária no setor de serviços e identificar medidas que possam contribuir para o aprimoramento do sistema atual.

Em pauta, está a reforma tributária no setor de serviços, um tema de extrema relevância. Além disso, a reunião tem o objetivo de retomar o diálogo entre as entidades, fortalecendo o fórum de discussões e permitindo uma maior articulação entre os representantes das diferentes áreas profissionais.

Debate

Embora reconheça a importância de medidas que promovam a simplificação e a eficiência do sistema tributário, a OAB-GO entende que é necessário que a reforma tributária seja realizada com base em princípios constitucionais, de justiça e de equilíbrio.

O presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, além de expedir ofício direcionado aos 17 deputados federais da bancada goiana, também conclama a advocacia do Estado para participar da mobilização social contrária à aprovação da PEC no Senado.

Imprensa

A OAB-GO informa que toda a imprensa está convidada para acompanhar a reunião. Solicitamos aos jornalistas e veículos de comunicação que informem até quarta-feira (19 de julho) o interesse na cobertura, por meio do e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (62) 9 9940-3020.

SERVIÇO:

Evento: Entidades uniprofissionais debatem reforma tributária na sede da OAB-GO