OAB-GO informa pesquisa de satisfação dos sistemas jurídicos e administrativos da Justiça do Trabalho

19/07/2023 Informativos, Notícias

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) informa que a Pesquisa Nacional de Satisfação dos Sistemas, realizada pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) referente ao primeiro semestre de 2023, segue sendo realizada. O levantamento poderá ser respondido até o dia 1º de agosto.

Além de aferir o  nível de satisfação, a pesquisa visa aprimorar ou manter o nível das soluções que são usadas tanto pelo jurisdicionado (advocacia e membros do Ministério Público), bem como servidores (as) e magistrados (as) que utilizam o sistemas administrativos.

Para responder, basta clicar nos links dos sistemas que você é usuário (a) e responder o questionário. As consultas são anônimas e compostas de duas perguntas, com média de um minuto para resposta, por questionário.

Público interno e externo

Processo Judicial Eletrônico (PJe)

Pesquisa Nacional de Satisfação do Sistema PJe –  1º Semestre de 2023

Público interno