Prazo para pagar anuidade com desconto se encerra na sexta-feira

03/02/2017 Anuidade, Notícias

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) informa que o prazo para pagamento da anuidade cobrada pela instituição em 2017, com um desconto de 10%, se encerra na próxima sexta-feira (10).

Não haverá reajuste na anuidade cobrada pela instituição neste ano e será mantido o valor de R$ 992.

A decisão foi referendada no final do ano passado em sessão do Conselho Seccional e contrariou recomendação do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil que sugeria às seccionais do País um aumento de no mínimo 15%, referente à inflação do período, na taxa a ser cobrada em 2017.

A decisão foi tomada após estudo que durou dois meses e que levou em consideração um parecer apresentado pelo conselheiro e presidente da Comissão de Orçamento e Contas, Leandro Bastos (COC).

(Texto: Felipe Cândido – Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)