A 3ª Câmara do Conselho Federal da OAB aprovou por unanimidade e com manifestação honrosa de “louvor” as contas da Seccional Goiana do exercício 2019 em sessão realizada nesta terça-feira (07/02) (Processo n. 49.0000.2020.006534-0/TCA). O órgão é o responsável por apreciar os relatórios anuais e deliberar sobre o balanço e as contas dos Conselhos Seccionais.
Na oportunidade, além do voto do Conselheiro Federal Relator, Adwardys de Barros Vinhal (TO), vários outros integrantes da 3ª Câmara pediram a palavra para enaltecer a excelência do trabalho realizado na gestão financeira goiana.
O conselheiro federal e ex-tesoureiro da OAB-GO, Roberto Serra da Silva Maia, participou do julgamento e se manifestou pela aprovação das contas, destacando os aspectos específicos inerentes à gestão financeira da instituição.
A conselheira federal Layla Milena Oliveira Gomes, representante da bancada de Goiás, foi designada para secretariar os trabalhos da Câmara. Ao se manifestar ao final da votação, a conselheira ressaltou que a aprovação das contas chancelou uma gestão séria, comprometida com a advocacia e com o sistema OAB.