24ª CNAB: CONSELHEIRA FEDERAL ARLETE MESQUITA INSPIRA ADVOGADOS COM EXPOSIÇÃO SOBRE “SUCESSO E SUPERAÇÃO NA VIDA E NO ESPORTE”

No último dia (29/11) da 24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, Arlete Mesquita, conselheira federal da Ordem dos Advogados do Brasil — Seção Goiás (OAB-GO), deixou sua marca e destacou-se ao presidir a mesa do inspirador painel 46, intitulado “Sucesso e Superação na Vida e no Esporte”.

A conselheira deixou reflexões profundas sobre os temas de sucesso e superação, aplicados tanto à vida cotidiana quanto ao cenário esportivo. Arlete compartilhou percepções valiosas, em especial a interconexão ent

re as trajetórias pessoais e esportivas e destacando a importância desses elementos na construção de uma advocacia plena e bem-sucedida.

“Destaco a importância do esporte e como ele se entrelaça com os elementos de bem-estar e sucesso na vida das pessoas. Não tenho dúvidas de que o legado desta conferência é, acima de tudo, qualificar a advocacia bra

sileira por meio do estudo e do conhecimento, além de ressaltar a necessidade dos elementos essenciais que o esporte nos revela, como saúde e integridade. Estes são reforços indispensáveis em nossa atividade profissional”, enfatizou Arlete.

O painel 46 ofereceu uma oportunidade única de aprendizado e evidenciou a diversidade de talentos, histórias de sucesso e experiências na Seccional Goiana. Além disso, enriqueceu a conferência, proporcionando palestras de outros profissionais, sobre os desafios e triunfos que moldam tanto a carreira jurídica quanto a jornada pessoal de cada advogado.