Um momento para ouvir e ser ouvido. Apresentar diretrizes, alinhar as metodologias de trabalho, trazer as demandas, necessidades e sugerir ou até mesmo criar soluções para otimizar os trabalhos. Com estes objetivos diretoria e comissões se reuniram no 1º Colégio de Presidentes de Comissões da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB GO), na manhã desta sexta-feira (17).
“Este é, na história da OAB Goiás, o primeiro colégio de presidentes de comissões. É um dia de construção”, destaca o presidente Lúcio Flávio de Paiva. Além da presença de grande parte dos presidentes das 59 comissões, também participam do colégio o vice-presidente Thales Jayme, o secretário geral Jacó Coelho, o tesoureiro Roberto Serra e o presidente da Caixa de Assistência ao Advogado de Goiás (Casag), Rodolfo Otávio Pereira da Mota.
Em pauta, questões burocráticas e administrativas, tais qual o procedimento para realização de eventos e a utilização dos espaços disponibilizados pela OAB para a realização de reuniões de comissão. Os debates seguem por toda a manhã até o começo da tarde.
O presidente Lúcio Flávio reitera que os trabalhos visam reforçar as linhas gerais da gestão e como cada comissão pode contribuir, cada uma à sua maneira, para os objetivos da gestão. “Sempre tendo como meta levar um serviço cada vez melhor à sociedade e ter uma Ordem cada vez mais independente e presente nas grandes questões da sociedade”, completa.
(Texto: Marília Noleto – Assessoria de Comunicação Integrada OAB-GO)